ENTREGA E POLÍTICA DE VENDA

COMO FUNCA A ENTREGA

Os produtos borogodenses são enviados para todo o Brasil via Correios por PAC ou Sedex - você escolhe. Nosso sistema avalia automaticamente o valor do frete de acordo com o que você escolher e adiciona ao valor final. Fechou a compra? Só ficar de pernas pro ar, acompanhando a entrega no site dos Correios com o código de rastreamento que te enviaremos por email e que também estará na “Minha Conta”.

QUANTO TEMPO DEMORA?

Tudo depende da flexibilidade do rabo da lagartixa. Assim que a gente recebe o ok do seu pagamento, preparamos o pacote do seu presente e toda quinta-feira saímos daqui pra deixar os produtos nos Correios. Aí passamos a bola pra eles e dá pra acompanhar pelo número de rastreamento, como falamos ali em cima! Temos uma média de tempo, pra você ter uma noção:

PAC: Prazo estimado de até 12 dias.
SEDEX: Prazo estimado de até 3 dias.
(tudo a partir da postagem, claro).

E TROCA, PODE?

Faltou uma perna, caiu um pedaço ou um elefante pisou no seu produto? A gente quer virar Lampião por aqui de tanta raiva, mas infelizmente isso pode acontecer e você deve falar imediatamente com a gente. Primeiro, vamos querer saber o motivo da troca, pra isso é só nos mandar um email para s.o.s@tenhaborogodo.com.br - mas é bom lembramos de algumas cositas importantes:

> Do nada apareceu um produto devolvido aqui no Estúdio! Não vamos aceitar devoluções sem um aviso prévio, por isso fale com a gente antes, sem grilo!

> Assim que detectarmos o motivo, tudo que foi tem que voltar, inclusive a Nota Fiscal. Aí avaliaremos o defeito antes de devolver o din-din ;)

> Só será aceita a troca se não houver indícios de uso, blz?

E DESISTIR?

Ó dúvida cruel! A gente não pode te proibir de ser uma pessoinha indecisa, mas podemos te indicar um terapeuta. Quer desistir da compra? Assim que receber o produto, você tem 5 dias corridos pra falar com a gente. Talvez a gente te dê um sermão, mas vamos resolver o perrengue. Depois, você nos envia o produto e tudo que foi junto, incluindo a Nota Fiscal para a Borogodó. Aí analisamos se o produto não está com algum problema e se estiver tudo ok, fazemos a devolução do dinheiro em créditos na loja ou reembolsamos o valor.

• Endereço para troca ou devolução: entre em contato com s.o.s@tenhaborogodo.com.br

E SE EXTRAVIOU OU MEU ENDEREÇO FOI ERRADO?

Quando o Correios vai a sua casa 3 vezes e ninguém está lá pra receber o produto, você deve ligar pra lá, dizer seu código de rastreamento e ir até lá pegar seu produto (e nós não pagamos por isso, blz?). Mas se o produto tomar um chá de sumiço, nos avise no s.o.s@tenhaborogodo.com.br e a gente vai ver o que foi que aconteceu com os Correios, te dar notícias e se extraviou mesmo, te reenviamos o produto por nossa conta ;)

Mas se na hora do cadastro, você estava com a cabeça na lua e nos informou seu endereço errado, só vamos descobrir quando o produto voltar pra cá :( Damos uma olhada pra ver se o produto está ok, pedimos que você corrija as infos e te reenviamos cobrando uma taxa de R$ 20,00.

 

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